• História

História

José Filipe Faria dos Santos iniciou a sua actividade de desenvolvimento de reclamos luminosos no ano de 1982, numas instalações alugadas no largo de Sto. André em Torres Novas. Com o crescimento do negócio através do reconhecimento do mercado e dos stakeholders, surge a empresa Filipe Faria Lda, em 14 de Dezembro de 1987, com instalações próprias na zona industrial de Torres Novas.

O evidente sucesso no mercado, impulsionou o crescimento da equipa e a necessidade de ampliação das instalações, tendo este sido um processo contínuo e desenvolvido em várias etapas, contanto actualmente com uma unidade de produção com 5300m2. O ano de 2003 marcou a história da empresa, tendo esta passado por uma reestruturação e reorganização interna, baseada num modelo de gestão moderno e eficiente. Esta época de mudança permitiu um aumento de quota de mercado, bem como de número de clientes, passando assim a empresa a abranger todo o território nacional.

No ano de 2009 foi criado o Grupo Filipe Faria, resultado de uma estratégia de gestão dinâmica e global, dando origem à criação das actuais empresas Filipe Faria SGPS, Ficeinvest, Upbrand e Primetool, perspectivando uma visão de expasão e de serviço integrado. Durante o ano de 2017 foi criada uma nova empresa, a Lastpower, que se dedica aos serviços de exteriores. Neste momento, o Grupo Filipe Faria conta com o apoio das suas equipas especializadas, de modo a oferecer um serviço global de excelência a todos os seus clientes.

 

 

 

Copyright 2018 © Todos os direitos reservados